Bondage e sadomasoquismo Por que tantas pessoas gostam?

No sexo , como na própria vida, há gostos para todas as cores , e cada um tem sua maneira especial para desfrutar, para ir mais longe, para desfrutar de uma prazer que te deixa louco. Alguns são muito facilmente animado e outros têm filias bastante específicas e especiais que podem ser até surpreendente em muitos casos. Mas no final o que conta é desfrutar mútuo acordo, ambos, ou o que seja, pode dê-se completamente e sinta que eles alcançaram aquele prazer especial que os faz sentir infinitos. E existem aqueles que conseguem isso misturando prazer e dor.
Práticas escravidão e sado não são de forma nova, porque eles carregam séculos praticada, embora seja verdade que eles eram bastante uma forma de tortura que poderia excitar o Sr. ou Sra transformar em primeiro lugar. Mais de dor, que consistiu de inflingírselo outros e ficar animado sobre isso. As coisas, porém, mudaram e agora sadomasoquismo tem a ver tanto com um com o outro, com < b) a excitação de receber dor e sentir nela um prazer infinito, e também dar-lhe, porque podemos ser mestres e submissos.

Muitas dessas práticas podem ser muito agradáveis

Ainda há muitas pessoas que vêem todo esse sexo extremo como algo estranho, algo que sai do comum e, portanto, é apenas para pessoas raras … E, no entanto, qualquer um pode encontrar prazer em Este tipo de relacionamentos e práticas, embora seja verdade que eles não são para todos. Você tem que se livrar de preconceitos e se empolgar, para que o prazer seja muito mais intenso. Sentir essa mistura de dor e satisfação é algo quase viciante para muitos, e isso significa que as práticas de escravidão e sadomasoquismo são tão agradáveis ​​quanto qualquer outro, até mais, dependendo do caso daqueles que os apreciam.

Adrenalina

Talvez esse prazer mórbido tenha a ver, da mesma forma, com o chute de adrenalina que eles recebem quando lidam com algo «proibido» , algo que muitos acreditam que não deveria ser feito. Essa é a base do mórbido, daquilo que nos excita, daquilo que nos é proibido, daquilo que está além do que é «correto». Neste ponto, bondage e sado já estão muito normalizados, mas ainda são para muitas práticas não muito comuns, e, portanto, especiais. Esse ponto de diferença é o que faz com que a adrenalina seja desencadeada toda vez que praticamos esse tipo de serviço. Tente, não custa nada, e talvez nós descobrimos que estamos perdendo algo incrível.

Eles podem quebrar todos os tipos de tabus

Uma das coisas que mais chamam a atenção neste tipo de serviços é que eles são simplesmente diferentes porque eles quebram todos os tabus que trouxemos, porque nos permitem ir e conhecer novas formas de satisfação. Sado e escravidão têm esse ponto de excitação em parte porque representam o proibido, o que não deve ser feito … e ainda assim, é muito apreciado quando você descobre tudo o que pode ser feito neste tipo de prática Está derrubando barreiras e entendendo que no sexo, contanto que ambas as partes concordem, deve valer a pena tudo.

Eles se sentem completamente livres

O fato de se livrar dos tabus tem a consequência de se sentir muito mais livre, esquecendo tudo e entendendo que agora eles estão gostando do sexo como eles realmente querem, e não como é «normal». Todos têm o seu próprio jeito de fazê-lo, e só o encontraremos se nos livrarmos de tudo o que é proibido, tudo o que nos limita. Dessa forma, seremos mais livres, e talvez apenas tentemos entender que não é para nós e voltarmos ao normal, mas pelo menos teremos dado o passo para ir mais além e desatar a parte que talvez carregamos dentro e isso está ansioso para ver a luz.

Praticando é mais comum do que você pensa

Talvez se você ainda não tentou tudo este sado parece muito escuro, mas é precisamente por causa dos preconceitos que temos e porque não fomos capazes de ir mais longe e ver de outra maneira. De fato, existem muito mais pessoas do que você pensa praticando este tipo de prazer, porque não é tão incomum . Há muitos casais que realizam essas práticas, mais ou menos continuamente, às vezes apenas com um pouco de sado, outros chegando mais e mais em sexo extremo … A verdade é que o sucesso dessas práticas está ficando maior, mesmo que ainda seja um tabu sobre o qual você ainda não fala sobre .

Comentarios cerrados.