Seja submisso, os prazeres de se tornar um escravo sexual

Existem experiências que até você não vivê-las, você não pode saber o quanto elas vão mudar você. Eu sei que parece óbvio, mas há pessoas que gostam de falar sobre isso ou aquilo sem ter tentado, sem realmente saber do que está falando, e no sexo muita coisa acontece. Eu acho que é um daqueles lugares onde temos que nos deixar levar pelo que sentimos e nos livrar de nossos preconceitos para ir muito além, tentar coisas novas e diferentes, mesmo aquelas que pensamos nunca Nós faríamos isso porque, honestamente, nós não gostávamos deles. Mas então você tenta e fica viciado …
Eu, por exemplo, não era um daqueles que sentiam atração especial por ser submissa. De fato, não me pareceu muito interessante porque pensei que dar ao meu parceiro todo o poder me causaria muito menos prazer. No entanto, tive a sorte de encontrar alguém que soubesse como fazer com que eu me abrisse tanto que pudesse me livrar desses limites e tabus e também dar uma chance a esse tipo de serviço. Quando me entreguei a ele pela primeira vez e senti como era ser submisso, eu nem pensava nisso. Isso foi muito delicioso para não repetir uma e outra vez.

Além de dominar eu amo ser submissa

E é verdade que na maioria das vezes eu gosto de ser o único no controle, levar onde eu quero meu filho e tomar as rédeas do relacionamento, porque eu sou dominante por natureza. Talvez seja por isso que eu fiquei um pouco relutante em deixar esse papel e se tornar submissa . No entanto, com o tempo, é o melhor que pude fazer porque me permitiu ver o outro ponto do relacionamento, a outra parte , e acontece que eu também gosto de ser o submisso, que é deixado carregar, aquele que está em conformidade com todas as encomendas que você envia. Isso de ser submissa também me deixa bonita.

As práticas que mais me entusiasmam

Quando eu me deixar levar como submisso, deixe o garoto decidir o que fazemos porque afinal de contas, eu estou às suas ordens, a sua inteira disposição . O que é certo é que eu amo que eles fazem certas coisas para mim, por exemplo, que eles me chicotam bem na bunda , não muito forte, mas o suficiente para sentir isso, especialmente quando eles me dizem coisas muito sujas. Em outras ocasiões, os meninos apenas me amarram na cama e fazem tudo comigo, e eu me deixo ir porque eu amo estar à sua inteira disposição. Esse tipo de serviço, sim, geralmente eu faço com pessoas de confiança, para evitar qualquer tipo de imprevisto ou problema.
Outra das minhas fantasias mais comuns é colocar uma venda nos olhos para não ver absolutamente nada do que o garoto vai fazer comigo, e deixar-me tocar em todo o meu corpo e penetrar onde quiser. . Às vezes eu faço isso amarrado, mas às vezes eu sou livre, sem ser capaz de tirar a bandagem, sim, e eu sinto o corpo do meu amante de uma forma muito especial, diferente, algo que me deixa muito animado, verdade E lá eu sou totalmente submissa e me deixo ir, para que o garoto faça o que ele quer comigo e procure maneiras diferentes de me excitar.

O que você espera receber de mim?

Dependendo do cara com quem estou, essa dominação vai de um jeito ou de outro. A verdade é que quando estou com algum novato eu tenho que mostrar pra ele um pouquinho onde as fotos vão , mas ultimamente prefiro procurar caras que já tenham experiência nesse tipo de relacionamento e que já conheçam no primeiro momento, como me fazer sentir submissa . Para o meu mestre eu sou tudo que você precisa, e isso é que quando há um bom relacionamento, quando há conexão em ambos os lados, eu me deixo ir completamente e sou capaz de qualquer coisa, porque afinal de contas , de tentar aproveitar.

Eu estou feliz à mercê do meu mestre

E é que eu repito isso toda vez que tenho ocasião, porque estou muito confortável com este tipo de serviços e adoro fazer as fantasias dos outros se tornarem realidade, me colocando em outro lugar, acostumado a ser aquele que domina … Às vezes, uma mudança de perspectiva e ser capaz de experimentar coisas novas também é bom para aproveitar a mesma coisa, mas de uma maneira totalmente diferente. É assim que eu me rendo completamente, ficando à mercê do que o garoto me propõe, porque é sobre isso, de perder o medo de ir muito além do que você imaginou , especialmente se é aproveitar.

Comentarios cerrados.