Dominação feminina, quais são as qualidades de uma boa dominadora?

Talvez você tenha visto um filme ou uma série de TV que mostre uma personagem feminina dominante que toma as rédeas na hora do sexo e é capaz de fazer qualquer coisa com seu amante. Talvez você tenha lido em algum outro romance e esteja pensando em dar a si mesmo esse passo também, para que tudo fique bem mais quente na cama. Mas não é tão fácil quanto querer , longe disso. O domínio feminino requer esforço e prática, embora isso não signifique que você pode se tornar uma grande dominadora, se você realmente der o seu melhor.
As qualidades de uma boa dominatrix são bastante simples, embora dominá-las não seja tão fácil, isso é claro. No entanto, por isso estou aqui, para guiá-lo na busca por esse prazer que vai muito além, da paixão que certamente encolhe sua alma quando você experimenta. Não é suficiente colocar roupas de couro e lançar-se para chicotear seu parceiro. Ser uma verdadeira dominatrix é muito mais do que isso e aqui você vai descobrir, então esteja preparado para viver os momentos mais ardentes e emocionantes de toda a sua vida, para ter prazer em uma nova dimensão em que você é sempre o o que envia.

Atitude Seu papel deve ser levado muito a sério

Trata-se de ser uma amante verdadeiramente dominante, como se tivéssemos passado toda a nossa vida fazendo isso, e é claro que no começo isso vai custar, mas colocar a atitude é o que nos levará a fazer melhor e melhor. o prazer se torna cada vez mais selvagem a cada vez. Quando estamos em plena matança não somos a pessoa que somos sempre, mas um personagem , como se estivéssemos atuando. Precisamos ter nossa parte mais excitada e apaixonada e nos deixar ir para que tudo fique como deveria, começando com nossa própria maneira de nos envolvermos e desencadeando a coisa mais ardente e proibida que levamos para dentro.

O jeito de falar e se expressar

Isso se encaixaria no acima, mas é tremendamente importante entender que nosso modo de falar será o primeiro contato com a dominação para a outra pessoa, e, portanto, devemos sempre ser firmes e capazes de impor essa intensidade já com as nossas próprias palavras. A maneira como nos expressamos também será diferente do que normalmente usamos, porque estamos fazendo um trabalho , que você não esquece, através do qual devemos nos mostrar mais quentes, mais tesão, indo muito além e usando palavras que certamente podem ser ruins, mas no contexto elas parecem ótimas.

O uso de brinquedos e acessórios

Você está no comando , e é isso que você deve sempre lembrar. Não fique com o desejo de experimentar coisas novas, de buscar prazer além do que você tem tentado até agora. Usar brinquedos e acessórios eróticos lhe permitirá dar outra reviravolta ao prazer do casal , procurando uma maneira diferente de alcançar aquela satisfação mórbida e requintada que você sempre quis. E é que os brinquedos abrem outro mundo de prazer possível que até agora parecia esquecido ou proibido pelos limites e tabus que você mesmo coloca. Agora que você está no comando, esses medos e limites desaparecem.

A relevância de ter confiança em si mesmo

Para dominar você tem que saber como controlar a situação e impor aos outros, porque se não for pouco poderemos fazer. A melhor coisa é ficar bem claro que estamos no comando e tirar a segurança de nós mesmos para controlar a situação o tempo todo . E isso também pode nos ajudar a ganhar mais confiança no resto de nossas vidas. Talvez nós somos pessoas um pouco auto-conscientes que nunca tiveram muita confiança em si mesmos, mas isso vai mudar tudo. Aqui nós tomamos o comando e isso nos permite tomar as rédeas da questão da melhor maneira possível, nos entregamos completamente à paixão. Uma vez que entendemos que podemos continuar com a mesma confiança no resto de nossas vidas , tudo será muito mais fácil.

Prazer mútuo é a coisa mais importante

Nós carregamos todo o artigo falando sobre a importância de tomar as rédeas e de sermos nós que dominamos a situação, porque é tudo o que se resume, mas o que sempre temos que ter em mente é que por mais de vamos tomar as decisões, mesmo se formos os que governam na cama, o prazer deve ser mútuo, para ambos, não apenas para nós. Essa é a base de qualquer relação sexual, e também devemos basear nossa encenação como dominatrix , procurando por fantasias que nos façam gozar, é claro, mas também que façam nossos homens se divertirem.

Comentarios cerrados.