Aécio CunhaAécio NevesAécio Neves: choque de gestãoPolítica

Valor: “Aécio reassume governo e confirma encontro com Serra”

Aécio reassume governo e confirma encontro com Serra

Fonte: César Felício – Valor Econômico

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), sinalizou ontem que o partido não deverá antecipar a decisão de lançar o governador paulista José Serra como candidato a presidente. Aécio e Serra devem se encontrar ainda nesta semana, mas o mineiro disse que a conversa não deverá ser conclusiva. “Não pretendemos fazer de mais uma conversa nossa, um grande acontecimento, um grande fato político”, disse ontem Aécio, que retomou a agenda no governo estadual depois de 11 dias de licença para viagem ao exterior.

A pressão por uma antecipação da candidatura de Serra aumentou nas últimas semanas, com o crescimento nas pesquisas da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que teve a sua pré-candidatura lançada em encontro do PT no sábado. O governador minimizou a ofensiva governista, afirmando que a campanha presidencial só ganhará intensidade com o início da propaganda eleitoral em rádio e televisão, em agosto. “O PT está fazendo o que deve fazer e a lógica do governo não deve ditar a nossa lógica.”

Leia mais:

http://www.valoronline.com.br/?impresso/politica/99/6118204/aecio-reassume-governo-e-confirma-encontro-com-serra&scrollX=0&scrollY=381&tamFonte=

Comente e publique no Facebook

Comentário(s)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post

Noblat critica ações da oposição a Lula e comenta visão sensata de Aécio Neves

Next post

Aécio Neves diz que cabe a Serra encontrar momento ideal para anunciar candidatura