Política

Suassuna e Lulinha: Ilha em Angra entra na mira de suspeitas

Suassuna e Lulinha: Imóvel é de Jonas Suassuna, dono da Editora Gol, e sócio de Lulinha, na Gamecorp. Forma com pagamento despertou atenção de decoradores.

Jonas Suassuna é proprietário de uma parte do sítio de Atibaia. Ano passado, o empresário teria brigado com Lulinha por causa da Lava-Jato.

Fonte: Ana Ramalho

Uma ilha em Angra: mais um elo entre Jonas Suassuna e Lulinha da Silva

Suassuna e Lulinha: pagamento das obras em dinheiro vivo levantaram suspeitasIlha dos Macacos - Angra dos Reis.
Suassuna e Lulinha: pagamento das obras em dinheiro vivo levantaram suspeitas – Ilha dos Macacos – Angra dos Reis.
Uma dupla de decoradores do maior bom gosto – famosíssima no eixo Rio-São Paulo – foi contratada em 2012 para fazer uma casa na Ilha dos Macacos, em Angra, bem na fronteira com a deslumbrante Lagoa Azul.

A propriedade foi levantada com casa principal – 8 suítes – e mais três bangalôs duplex. Praticamente uma pousada. Custou entre R$ 3 e 4 milhões, na época, e foi toda custeada por Jonas Suassuna, dono da Editora Gol, e sócio de Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, na Gamecorp.

Lagoa-Azul-Angra-dos-Reis

Chamou a atenção dos profissionais que o pagamento fosse feito sempre em grana viva, com recibos em nome da Gol Empreendimentos. Suassuna pessoalmente supervisionou toda a obra e seu sócio, Lulinha, esteve várias vezes na Ilha.

Numa das ocasiões, em reunião com os arquitetos, foi incisivo: queria mármore de Carrara em toda a casa. Uma das 8 suítes foi feita especialmente para o ex-presidente Lula da Silva e Marisa Letícia. Se ele foi ou não, os rapazes não sabem. Mas um deles, terminada a obra, almoçou na Ilha com Suassuna e Lulinha.

Leia também: ODEBRECHT PAGOU OBRA DE SÍTIO LIGADO A LULA

Amigos, amigos; negócios à parte – O empresário Jonas Suassuna brigou feio com Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha

Em julho do ano passado o Antagonista já tinha publicado reproduzindo notíca da IstoÉque Jonas Suassuna teria brigado com Lulinha 

Conte tudo, Suassuna –  publicado em 12.07.2015

Jonas Suassuna brigou com Lulinha.

Jonas Suassuna é o empresário que hospeda Lulinha num apartamento de 6 milhões de reais e que aceitou ser laranja de Lula na compra de sua fazenda em Atibaia.

Quanto a Lulinha, Lulinha é apenas Lulinha.

Diz Cláudio Dantas, na IstoÉ:

“O empresário Jonas Suassuna brigou feio com Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha. Ele ficou irritadíssimo ao ver seu nome no noticiário policial da Lava Jato e teme que acabe sendo arrastado para dentro da investigação. Dono de um poderoso grupo de mídia e TI, o executivo virou sócio de Lulinha na Gamecorp, hospeda o filho do ex-presidente num luxuoso apartamento em Moema e até emprestou seu nome na escritura do sítio de Atibaia usado por Lula e que teria sido reformado pela OAS, uma das empreiteiras investigadas pelo juiz Sergio Moro. Suassuna diz a amigos que ‘não suporta mais carregar Fábio nas costas’”.

Nas costas e, sobretudo, no bolso.

Comente e publique no Facebook

Comentário(s)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post

Pimentel: CPI do BNDES encontra prática de 4 crimes

Next post

Lula viajou 111 vezes para sítio em Atibaia