Política

PSDB vai interpelar na Justiça, Ricardo Berzoini e José Eduardo Dutra por calúnia e difamação

PSDB vai à Justiça contra Berzoini e Dutra

Fonte: Blog do Noblat

Saiu do forno nota do comando nacional do PSDB assinada pelo secretário-geral do partido, Rodrigo de Castro:

“Por calúnia e difamação, a Executiva Nacional do PSDB vai interpelar, na justiça comum, Ricardo Berzoini e José Eduardo Dutra.

A acusação dos petistas contra o Presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), revela também, grave preconceito contra o povo nordestino. Ao promover o preconceito entre brasileiros, mostram que desconhecem o que é fazer política com independência, integridade e ter ética por convicção.

Defender a verdade, as idéias e os fatos de forma democrática, além de condenar o terrorismo político, é o que tem feito o presidente do PSDB. E o melhor, dentro da lei, do respeito ao dinheiro público e com o objetivo de esclarecer o povo brasileiro contra novas mentiras com objetivos meramente eleitoreiros.

Com tranqüilidade, equilíbrio, sem baixarias e preconceitos, o PSDB vai continuar mostrando à opinião pública brasileira o que é democracia, respeito às idéias e, principalmente, o que é verdade e o que é pura propaganda.”

Eis o trecho da nota de Berzoini e Dutra que provocou a reação do PSDB:

“No entanto, o que mais salta aos olhos é a hipocrisia do candidato de PSDB, José Serra, que ao mesmo tempo em que afirma estar “concentrado no trabalho” e que “não vai entrar nenhum bate-boca eleitoral de baixaria”, usa o presidente do seu partido como um verdadeiro jagunço da política para divulgar uma nota daquele teor”.

“Uma nota daquele teor” é referência à nota distribuída ontem por Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, onde ele acusa a ministra Dilma Rousseff de usar a mentira como método de fazer política.

Link do post:  http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/01/21/psdb-vai-justica-contra-berzoini-dutra-259544.asp

Comente e publique no Facebook

Comentário(s)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post

PSDB, DEM e PPS protocolaram representação contra Lula e contra a ministra Dilma Rousseff no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Next post

PT perde a linha e dá início ao período de baixarias no debate político