Política

O Globo: “Aécio vê ‘cenário interessante’ com Ciro”

AÉCIO E NIEMEYER no escritório do arquiteto, que projetou a nova sede administrativa do governo mineiro 

Fonte: Jornal O Globo

Em mais uma visita ao Rio, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), demonstrou simpatia por uma eventual candidatura à Presidência na mesma chapa do deputado federal Ciro Gomes (PSB). Segundo a pesquisa CNT/Sensus divulgada na segunda-feira, uma chapa Aécio/Ciro teria 32,4% dos votos contra 26,6% da candidatura Dilma/Temer. 

O tucano esteve no Rio para visitar o arquiteto Oscar Niemeyer, que projeta o novo centro administrativo do governo mineiro. Aécioconsiderou “interessante” o cenário com Ciro: 
– Tenho uma amizade com o Ciro que independe dos humores de A ou B. Ele foi companheiro nosso no PSDB e vejo nessa pesquisa uma sinalização que eu diria interessante – disse o mineiro, que disputa com o governador de São Paulo e líder nas pesquisas, José Serra, a candidatura pelo PSDB. Ciro e Serra não escondem o quanto se detestam. 

Ainda sobre a pesquisa, Aécio disse que o fato de a ministra ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT, estar ficando mais conhecida não está se convertendo em votos. O governador lembrou que Dilma hoje é desconhecida por apenas 13% da população, mas que as intenções de voto nela não subiram significativamente.

Link: http://clippingmp.planejamento.gov.br/cadastros/noticias/2009/11/25/aecio-ve-cenario-interessante-com-ciro/?searchterm=Aécio%20Neves

Comente e publique no Facebook

Comentário(s)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post

Aécio Neves se encontra com Oscar Niemeyer e convida arquiteto para inauguração da Cidade Administrativa

Next post

Aécio Neves comenta resultado da pesquisa CNT/Sensus