Política

Contra corrupção no Governo do PT: Em Belo Horizonte no dia da Independência novos caras pintadas protestam

Fonte: Luana Cruz – Estado de Minas

Manifestações marcam 7 de setembro nas praças da Liberdade e Assembleia

Movimento contra a corrupção atraiu dezenas de manifestantes em BH no Dia da Independência
[slideshow]

O 7 de setembro foi marcado por manifestações em Belo Horizonte. O grupo Movimento Nacional Antipartidário mobilizou dezenas de pessoas para protestar contra atitude de políticos brasileiros. Pela manhã, os manifestantes se concentraram na Praça da Liberdade e, no período da tarde, tomaram a Praça da Assembleia, na Região Centro-Sul da capital.

Munidos de apitos, faixas, narizes de palhaço, o grupo mostrou a indignação contra a corrupção e oportunismo de políticos no país. Os manifestantes declararam guerra aos maus governantes, às obras superfaturadas, licitações viciadas e fraudulentas, além de desvios de verbas. A marcha contra a corrupção foi organizada por redes sociais e se espalhou por várias capitais brasileiras.

Outro grupo se juntou aos que protestavam contra a corrupção. São os manifestantes que promovem o tradicional Grito dos Excluídos, que completou a 17ª edição.

Comente e publique no Facebook

Comentário(s)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post

Aposentados do INSS em Belo Horizonte protestam contra Governo Dilma por vetar reajustes acima da inflação

Next post

Juiz de Fora terá uma unidade da Brafer - empresa recebeu incentivos do Governo de Minas por meio do Regime Especial Tributário