Política

Antonio Anastasia diz que greve dos professores em Minas tem cunho político, já que categoria não apreciou propostas do governo

O governador Antonio Anastasia concedeu entrevista para comentar sobre a greve dos professores em Minas. Ele disse que o a categoria não apreciou as propostas feitas pelo Governo de Minas. Anastasia comentou que essa atitude deixou claro que a paralisação tem cunho político, já que este é um ano de eleição. O governador lamentou que os estudantes da rede estadual de ensino estejam sendo prejudicados pela interrupção das aulas.

Ouça a entrevista: Download

Ouça entrevista das secretárias de Educação e de Planejamento e Gestão de Minas, elas  falam sobre a greve dos professores:

 Download

Comente e publique no Facebook

Comentário(s)

1 Comment

  1. 24/05/2010 at 19:22 — Responder

    Eu estou preocupado não so com meu filho, mas com todos os que gosta de estudar, meu filho e medalha de prata na olipida de mtematica ,esta no 101 lugar do Brasil ,isto e o primeiro lugar na medalha de prata ,e fora da escola ,não tenho condição de pagar escola particular para ele . eu acredito no Governo .

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post

Os jogos vão começar: o da Copa e o das eleições, diz artigo da cientista política Sandra Starling

Next post

Fernando Rodrigues: “A entrada do PMDB na coalizão petista é parte de um escambo. Os peemedebistas têm centenas de cargos no governo federal”