Política

Aécio Neves se reúne com bancada do PV em Minas e defende parceria em favor da sustentabilidade

Aécio Neves e Gabeira em encontro com o PV nacional em MinasSobre o encontro

Quero apenas dizer da minha alegria de estar recebendo aqui algumas das principais lideranças do Partido Verde, no Congresso Nacional, um partido que tem sido um aliado extraordinário do nosso governo, desde o seu início, e talvez tenha sido, de todos, o partido que mais cresceu nas últimas eleições.

O Partido Verde tem hoje uma responsabilidade extraordinária na introdução na agenda do Brasil da questão da sustentabilidade. Ter o PV na nossa base de apoio, participando do nosso governo, tem sido um privilégio e receber aqui hoje a visita dos parlamentares federais do PV demonstra que vivemos um momento de muito boa sintonia. Quero apenas de público deixar aqui minha palavra de muita alegria em tê-los aqui hoje e de muita honra de tê-los tido desde o início do governo como parceiro e a certeza de que teremos ainda uma parceria longa pelo futuro.

O senhor poderia falar sobre o que conversaram?

É óbvio que uma visita de um partido da importância do Partido Verde tem enfim uma sinalização também política, pelo menos, busca de troca de informações. Consolidamos aqui a importância da nossa aliança regional, que tem sido muito importante para nós e eu quero estar ao lado do PV para que ele continue crescendo em Minas Gerais e fizemos uma análise do quadro nacional onde percebemos muita sintonia entre nós, uma visão muito próxima do que o Brasil precisa viver.

É óbvio que estamos ainda num período distante das definições, mas eu recebo essa visita do PV como um gesto de aproximação extremamente importante.

Comente e publique no Facebook

Comentário(s)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post

Aécio Neves comenta crise no Senado e a situação de Sarney

Next post

Aécio Neves recebe representantes da União Geral dos Trabalhadores