EnergiaGestãoGovernoVídeo

Incompetência do PT: Falta de combustível em Minas faz Assembleia de Minas convocar audiência pública para Petrobras explicar caos na Regap

Apagão da gasolina

Fonte: Minas Transparente

Modo petista de governar: Sem planejamento, a obra na Refinaria Gabriel Passos (Regap), localizada em Betim, na Grande BH, prejudica os mineiros que começam a ficar sem combustível. Mais um exemplo do  descaso do govero federal do PT com Minas Gerais.

A Regap está operando com 40% a menos da sua capacidade, com isso a Petrobras está deixando de abastecer algumas das principais bandeiras. A reforma deve ser concluída somente no mês de outubro, e até lá, o consumidor continua prejudicado, isso porque os distribuidores estão tendo que buscar combustível nas refinarias de São Paulo e Rio de Janeiro.

O deputado Délio Malheiros (PV), da base de sustentação do Governo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), solicitou, durante reunião da Comissão de Direitos Humanos, audiência pública para o próximo dia 18, de acordo com ele, o assunto tem que ser tratado com muita seriedade. Ainda segundo o deputado, a redução na produção dos combustíveis “pode gerar um movimento especulativo na rede de distribuição, gerar manipulação de preços, isso é lesivo ao consumidor.”

Link do post: http://www.transparenciaeresultado.com.br/noticias/apagao-da-gasolina/

Comente e publique no Facebook

Comentário(s)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post

Governo Anastasia: Copasa atinge R$ 612 milhões no segundo trimestre

Next post

Governo Anastasia: Cemig é premiada pela oitava vez consecutiva com Troféu Transparência