Política Pública

Aécio Neves diz que não existe chance de ser candidato a vice

“Ela simplesmente não existe por uma razão de ordem prática. Temos um quadro partidário extremamente plural no Brasil. Eu acho que seria até uma certa soberba do PSDB achar que solitariamente possa vencer as eleições. Devemos buscar alianças e eu trabalho, inclusive, para a ampliação da aliança já esboçada em nível nacional, da qual participarão os Democratas e o PPS.

Eu acho que é possível, se construirmos um projeto ousado para o Brasil, não anti-Lula, mas um projeto pós-Lula que eu acho que é o que o Brasil busca, eu acho possível agregarmos outras forças políticas que hoje eventualmente possam estar na base de sustentação do presidente, mas não necessariamente estarão no apoio a uma candidatura do PT.

Acho que existe espaço para isso e naturalmente na composição da chapa o correto, o natural é que coubesse a indicação do vice-presidente a uma dessas outras forças políticas. Portanto, eu não vejo qualquer sentido em que o PSDB – isso é uma posição minha, pessoal – em o PSDB ter a exclusividade da composição da chapa presidencial”, comentou Aécio.

Comente e publique no Facebook

Comentário(s)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Previous post

Aécio em Santa Catarina fala sobre sucessão presidencial e a organização do PSDB nacional

Next post

Aécio comenta apoio do PPS e DEM